Seleção Brasileira

Técnico Tite esteve no Maracanã acompanhando Final da Libertadores

Foto: Divulgação CBF
Foto: Divulgação CBF

Neste sábado (30) o Maracanã sediou a final da Libertadores entre Palmeiras x Santos, a equipe comandada pelo português Abel Ferreira saiu vitoriosa ao vencer por 1 a 0, gol de Breno Lopes. Tite treinador da Seleção Brasileira esteve presente no estádio, acompanhado de perto por seu auxiliar Cleber Xavier, Cesar Sampaio e do ex atacante Bebeto, campeão do Mundo em 1994.

O técnico elogiou Rony do Palmeiras e Marinho do Santos

– Rony é um jogador de muita qualidade. Ainda oscila, depende da aproximação dos companheiros, do jogo coletivo – falou sobre o camisa 11 do Palmeiras.

Sobre Marinho, Tite recordou que treinou o jogador no Internacional de Porto Alegre.

– É claro que é um jogador que fez uma grande temporada. E tenho um carinho especial por ele, fui eu que o lancei. Que ele possa fazer uma grande partida, mas não apenas ele – finalizou Tite.

Weverton e Gabriel Menino do Palmeiras já foram convocados pelo treinador recentemente. Em relação a equipe Santista, Marinho pela temporada que vem fazendo no Futebol Brasileiro sempre é lembrado por torcedores para uma possível convocação. O zagueiro Lucas Veríssimo que está de saída para o Benfica, já foi monitorado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, segundo o próprio Tite.

Para saber mais sobre Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo