Atlético-MG

Telles testa positivo para COVID-19 e Guilherme Arana é cotado para Seleção Brasileira

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Na lista de suplentes da Seleção Brasileira, o lateral esquerdo Guilherme Arana pode ser chamado por Tite para compor o elenco nos jogos contra o Uruguai e a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A informação inicial foi divulgada pela Rádio Itatiaia.

Arana pode ser chamado para o lugar de Alex Telles, do Manchester United, que testou positivo para o COVID-19. Caso seja convocado, o lateral alvinegro desfalcará o Atlético na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Guilherme Arana vem sendo um dos principais nomes do time do Atlético, utilizado por Jorge Sampaoli como um lateral interno muito ofensivo e de extrema importância. Com a rescisão do Fábio Santos, uma opção para substituir o lateral é o meio-campista Allan, que já atuou com o técnico nessa posição.

Outros nomes que também devem desfalcar o Atlético o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Jefferson Savarino, que já foram convocados esse ano para suas seleções, na última fase de Eliminatórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo