Atlético-GO

‘Tem muito campeonato pela frente’, diz Edson depois de falha em jogo contra o Fortaleza

Alan Deyvid-ACG

O Atlético-GO perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 no último domingo (17), no Estádio Antônio Accioly, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Moisés. A origem da jogada do gol do Leão do Pici foi um passe errado do zagueiro Edson. Depois do jogo, o jogador se desculpou com a torcida.

– Primeiramente, pedir desculpas ao torcedor. Muito triste a noite de hoje. A gente tem que aproveitar melhor as chances que está tendo. Temos que caprichar mais na definição das jogadas. Mas ainda tem muito campeonato pela frente – disse.

Com o resultado, o Atlético-GO se manteve na décima oitava colocação na tabela com 17 pontos, em situação cada vez mais delicada para sair da zona de rebaixamento. O Fortaleza subiu para 19ª posição, com 14 pontos. Depois da partida, o treinador do Dragão, Jorginho, falou sobre a situação na competição.

– Precisamos entender o momento, que é de reação imediata. Mas temos que pensar grande, e o Atlético-GO vai permanecer na Série A. Precisamos de mais entrega e de ter mais coração – disse.

O Atlético-GO volta a campo na quarta-feira (20), para enfrentar o Athletico-PR ,na Arena da Baixada, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo