Geral

“Tem muito trabalho a ser feito”, diz Dabove após triunfo sobre o Fortaleza

Foto: Divulgação/EC Bahia

Após o Bahia vencer o Fortaleza no Estádio de Pituaçu, neste sábado (4), em jogo válido pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão, por 4 a 2, e por fim ao jejum de oito jogos sem triunfos, o técnico Diego Dabove concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida.

                 

O treinador argentino aproveitou para, mesmo com toda empolgação do bom resultado, destacar pontos positivos e negativos do tricolor na partida.

– Trabalhar. Tem muito trabalho a ser feito. Hoje temos a alegria do triunfo, mas sabemos que temos que fazer autocrítica de pontos distintos da faceta do jogo. Temos que melhorar- disse Dabove.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Sem Gilberto, suspenso, Índio Ramírez, Thonny Aderson e Ronaldo, esses lesionados; Diego Dabove disse que o Bahia está se aproximando da postura de um time titular ideal, mas pregou pé no chão e calma neste processo.

– Sim. Estamos muito próximo do que queremos. O segundo tempo contra o Fluminense foi muito bom, hoje mostramos coisas boas também. Com tranquilidade, com os pés no chão, humildade. Parabenizo o grupo pela entrega e para a torcida, que mandou energias positivas durante a semana e foi fundamental. Agradeço ao grupo de jogadores e a torcida também-, explicou.

O técnico do Esquadrão ainda falou da grande atuação de Rodallega, autor dos quatro gols do Bahia na partida, e falou sobre as concorrências internas que o elenco passa a ter com as boas atuações.

– Na verdade, estou muito contente. É um jogador de enorme hierarquia. É o que queremos dentro do plantel, gerar essa concorrência interna, criar variantes para poder utilizar e, depois, escolher o 11 ideal para o campeonato. Quanto mais jogadores de bom nível, melhor a equipe será – ponderou.

Foto: Divulgação/EC Bahia

AGENDA

Diego Dabove e o Bahia voltam a campo no sábado (11), quando enfrentam o Santos na Vila Belmiro, às 21h, pela 20ª do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo