Guarani

Tem novidades? Guarani abre semana sob expectativa de contratações para Série B

Abner Felipe tem conversas adiantadas para reforçar o Guarani | Maurício Mano / Athletico-PR

O Guarani abre a semana, após derrota na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, sob expectativa de anunciar mais reforços.

                 

Com pressão da torcida por novidades no elenco dirigido pelo técnico Thiago Carpini, Bugre tem conversas bem encaminhadas para confirmar as chegadas do goleiro Gabriel Mesquita e do lateral-esquerdo Abner Felipe, mediante empréstimo junto Athletico-PR e PSTC, respectivamente.

Outro nome na pauta do Departamento de Futebol é Murilo Rangel. Destaque na Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, meio-campista é a esperança para diminuir a carência na armação, mas também desperta interesse do Avaí, rival direto na segunda divisão nacional.

Indicado pelo técnico Thiago Carpini, o atacante Clayton, sem espaço na Ferroviária, também pode desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa nos próximos dias.

NÃO VEM!

Por outro lado, o presidente Ricardo Miguel Moisés descartou, na última semana, a possibilidade de contratar o meio-campista Alan Guimarães, do Palmeiras.

Sonho do Guarani, o atacante Lucas Braga, de volta ao Santos, está distante, haja vista atrair interesse de clubes da elite do futebol nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo