Atlético-MG

“Temos um time muito forte, tanto atrás como na frente”, diz Dylan Borrero

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

O meia colombiano, Dylan Borrero, falou sobre o time do Atlético, o tipo de jogo do técnico Jorge Sampaoli, sua adaptação e suas expectativas.

                 

Sobre os treinos estarem ocorrendo com o elenco completo, o jogador disse que é um ótimo aspecto, para que todos melhorem juntos.

“Eu acho que, como falei da outra vez, agora melhorou porque estamos todos juntos, sabendo que temos que melhorar para chegar no campeonato da melhor forma.” – afirmou Dylan.

Quando questionado sobre a posição que vem atuando, Dylan desfaz uma dúvida que ficou presente na última entrevista. O meia fala que, na Colômbia, volante é uma posição que ataca mais, e não de marcação, como no Brasil. Dessa forma, o jogador deixou claro que nos treinos de Sampaoli, ele vem atuando como o volante colombiano, que joga do meio pra frente.

Uma equipe ofensiva

O atleta também falou sobre o tipo de jogo de Sampaoli. Dylan contou que essa característica mais ofensiva treinada pelo técnico, agrada a todos os jogadores e que eles ficam preparados não só para campeonatos no Brasil, mas em outros lugares, como na Europa, que possui, majoritariamente, um estilo de jogo parecido.

Além disso, o atleta contou que o time está muito forte na defesa e no ataque.

“Eu acho que estamos fortes, temos jogadores rápidos, com muita técnica, e jogadores com muita experiência. Temos um time muito forte tanto atrás quanto na frente.” – ressaltou Dylan.

Adaptação

O meia falou que já se adaptou ao Brasil e que está se sentindo em casa. Dylan ressaltou a importância dos companheiros e dos funcionários do clube nessa fase.

“Sempre falo que estou me sentindo como em casa, como na Colômbia, por tudo, pelos meus companheiros, por vocês, por este clube tão grande, por tudo né?! Eu acho que quando cheguei, cheguei muito feliz por tudo.”

Expectativas

Por fim, Dylan deixou claro quais são seus objetivos e suas expectativas para essa temporada.

“Agora é esperar que voltem os jogos e eu sempre penso no meu time, não penso individual, penso coletivamente. Nós queremos ganhar o Campeonato Brasileiro e também o Mineiro , se voltar.” – acrescentou o meia colombiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo