Futebol Internacional

Ten Hag quer Ziyech, mas United trava acordo

Photo by Jacob Kupferman/Getty Images

Desde de que Erik Ten Hag assumiu o comando técnico do Manchester United para reformular a equipe, jogadores que fizeram sucesso com o treinador no Ajax estão sendo sondados pelo clube inglês. Após a contratação de Lisandro Martínez e os interesses assíduos em Antony e De Jong, o nome da vez é Hakim Ziyech, meia do Chelsea que trabalhou com o novo técnico dos Red Devils de 2017 a 2020. O marroquino é conhecido por polêmicas, o que faz dirigentes não permitirem avanços em negociação.

                 

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a desconfiança no jogador vaia além do extra campo. Em desempenhos técnicos, o fato do meia estar sendo tratado como reserva no Chelsea, atrás de nomes como Timo Werner, Kai Havertz e Mason Mount. Os blues chegaram a demonstrar interesse em vender Ziyech para o Milan na temporada passada por 8 milhões de euros. Ten Hag continua fazendo pressão nos diretores do Manchester United. O técnico holandês coloca o marroquino como prioridade e afirma que consegue fazê-lo render na Premier League, algo que no Chelsea não aconteceu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com o portal especializado Transfermakt, Hakim Ziyech é um jogador que vale 28 milhões de euros (aproximadamente 98 milhões de reais), mesmo com tantas controvérsias em sua carreira. O jogador campeão da Champions League com o Chelsea na temporada 2020/21, nem convocado para a Seleção de Marrocos é, por conta de desentendimentos com o treinador. Na última temporada o jogador atuou em 44 jogos, anotando oito gols e seis assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo