Ponte Preta

Tencati, técnico do Brasil-RS, nega contato da Ponte Preta para 2021

Cláudio Tencati, atual treinador do Brasil de Pelotas, negou qualquer possibilidade de assumir a Ponte Preta a partir do Campeonato Paulista de 2021, agendado para o fim de fevereiro.

                 

O profissional foi especulado pela imprensa gaúcha nesta semana como possível alvo do Departamento de Futebol da Macaca, agora comandado por Alex Brasil, com o qual ostenta ótimo relacionamento.

LEIA MAIS: Fábio Moreno despista sobre acesso da Ponte Preta: ‘Não especulo nada’

“O Alex é meu amigo. Inclusive, ele me ligou esses tempos atrás para pedir a informação de um atleta aí que ele tinha em mente para o futuro. Houve uma consulta juntamente comigo, pois tínhamos trabalhado juntos, então eu passei. Em relação à Ponte Preta, não. Não houve nenhum contato. Não houve nenhuma procura”, garantiu Tencati.

“A gente tem uma amizade de longa data. Fomos campeões do Campeonato Paranaense pelo Londrina e conquistamos o acesso da Série D à Série B, em uma trajetória vencedora. Porém, a princípio, nada da Ponte Preta. Continuo focado aqui no Brasil e tenho encaminhamento também de renovação. Não houve nenhuma procura oficial, não”, acrescentou.

VAI FICAR

Tencati, aliás, é um dos principais responsáveis pela reabilitação do Brasil de Pelotas no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, criando distância em relação à zona de rebaixamento.

O profissional tem como meta chegar aos 45 pontos – no momento, tem 44 – para, enfim, acertar a renovação do contrato junto o Xavante para sequência de 2021.

“Estou focado, a princípio, na permanência do Brasil na Série B. A partir daí, nós vamos planejar o futuro”, completou.

EM CAMPINAS

A Ponte Preta, por sua vez, deve manter a aposta em Fábio Moreno, então coordenador técnico, para disputa do Estadual nesta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo