Z - Futebol Agência ENM

‘Tenho que representar o torcedor aqui dentro’ afirma Muricy sobre São Paulo

Muricy
Reprodução/ SAO PAULO FC

Muricy Ramalho declarou, em entrevista ao programa Donos da Bola, que, além do seu papel como coordenador de futebol, é um porta-voz da torcida dentro do São Paulo. O ídolo também falou sobre outros assuntos e reiterou a vontade do São Paulo de mudar e ter um futuro mais saudável e vitorioso, além de declarar o jogador que mais o impressiona.

Primeiro, quando questionado sobre o técnico Hernán Crespo, Muricy afirmou que o clube fez a escolha certa. Crespo tem fome de títulos e trabalha muito duro para manter intensidade diante um calendário conturbado e muito rápido. Além disso, dá confiança aos jogadores mais novos e cria um clima mais leve no CT da Barra Funda. Há alguns dias, ele disse que o clube preferiu Crespo à Ramirez, atual técnico do Internacional.

Depois, o antigo técnico também disse que é um porta-voz da torcida são-paulina. Muricy sabe muito bem sobre a estrutura e disse que o São Paulo não pode se contentar com o jejum de títulos, coisa que ele afirmou que acontecia nos últimos anos. Ele disse que está muito ciente que a torcida quer a Libertadores.

Sobre os garotos de Cotia, Muricy também demonstrou sinceridade. Com um trabalho mais voltado aos jogadores mais jovens, o São Paulo tem se aproximado cada vez mais de Cotia e faz treinamentos para uma conexão ainda maior. O ídolo ainda falou que Talles é um dos que mais impressiona: ‘Parece um veterano no meio campo do Morumbi’.

Por fim, o coordenador falou que o São Paulo não tem um planejamento definido para os próximos dias. Mesmo com o calendário apertado, ele acredita que Crespo possa trazer bons números para o São Paulo. Vale lembrar que o time joga contra o Rentistas na noite desta quinta-feira e depois encara quatro jogos fora de casa: Corinthians, Racing, Mirassol e Rentistas.

Muricy Ramalho é multicampeão como treinador e, depois de se aposentar da função e trabalhar como comentarista na televisão, volta para trabalhar no time em que mais fez história. Além da função de coordenação, ele é conhecido por ser uma pessoa de caráter muito positivo e é um dos mais importantes na gestão do atual presidente Julio Casares.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo