Mais Esportes

Tenista Bianca Andreescu desiste de disputar as Olimpíadas

Foto: Twitter

A tenista canadense Bianca Andreescu anunciou pelas redes sociais que não irá participar dos jogos olímpicos de Tóquio. Na postagem ela diz que sempre sonhou representar seu país nas Olimpíadas, e teve que desistir de participar da competição devido a pandemia do COVID-19, mas já está pensando nos jogos de Paris de 2024.

+ Campeão de Wimbledon, Djokovic não garante participação nas Olimpíadas

+ Barty supera Pliskova e ergue primeiro troféu em Wimbledon

Tomei a decisão muito difícil de não jogar os jogos Olímpicos no fim deste mês. Sonho em representar o Canadá nos jogos desde que sou pequena, mas com todos os desafios que enfrentamos com a pandemia, sei que, lá no fundo, esta é a melhor decisão a tomar para mim própria. Fico já a pensar em representar o Canadá na Fed Cup e em competir em Paris 2024– escreveu a tenista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Andreescu não é a única a desistir de participar dos jogos, além dela, Rafael Nadal, Dominic Thiem, Stan Wawrinka, Nick Kyrgios, Serena Williams e Simona Halep também desisitiram.

Bianca venceu o US Open de 2019, e a última competição que ela participou foi o torneio de Wimbledon, e foi eliminada no jogo contra a francesa Alizé Cornet.

Reprodução: Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo