Mais Esportes

Tenistas prestam homenagem ao ídolo Diego Maradona

Publicação/Twitter @atptour

Após a morte do ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25), a Association of Tennis Professionals (ATP) postou nas redes sociais uma mensagem ao ídolo argentino. Alguns atletas também se despediram de Maradona e prestaram bela homenagem. 

“Um campeão e um ícone amado por todos. Descanse em paz, Diego Maradona”.

Rafael Nadal, atual número dois do ranking mundial, escreveu uma mensagem pelo Twitter.

“Hoje o mundo do esporte em geral e principalmente do futebol têm um vazio. Maradona, um dos maiores atletas da história nos deixou. O que ele fez no futebol permanece. Minhas sinceras condolências a sua família, ao mundo do futebol e a toda Argentina”.

O tenista argentino Diego Schwartzman postou que para sempre irá amar Don Diego. No vídeo publicado pela ATP, Schwartzman diz que o nome foi em homenagem ao D10S.

Juan Martín Del Potro pelo Instagram:

– Um dos dias que não queremos que chegue nunca. O mundo inteiro está triste. Hoje você retorna ao céu, lugar ao qual pertence. Para mim você nunca vai morrer, amigo. Você sempre estará no meu coração. Um abraço em sua família. Descanse em paz.

Na conta oficial de streaming da ATP, foi publicado um vídeo antigo de Maradona praticando tênis e um trecho da entrevista de Del Potro ao veículo.

– Para nós argentinos, Maradona é como um outro Deus”.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo