Athletico

Terans celebra boa atuação jogando pelo meio ‘me sinto mais confortável’

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O meia David Terans foi um dos melhores em campo na classificação no último domingo (20) no Campeonato Paranaense, conquistada nos pênaltis contra o Londrina. O uruguaio marcou um dos gols no tempo regulamentar e converteu sua penalidade na disputa por pênaltis, além de ser uma das referências ofensivas do Furacão.

                 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

+ | VALENTIM EXALTA VITÓRIA E ATUAÇÃO DO ATHLETICO CONTRA O LONDRINA

Usando a camisa 10, Terans atuou pelo meio, diferentemente de como vinha sendo utilizado nos últimos jogos aberto pela esquerda. Em entrevista coletiva realizada após a partida, Terans comentou que prefere atuar dessa maneira e ainda elogiou as contratações do Athletico para a temporada, projetando um 2022.

— Joguei onde me sinto mais confortável dentro de campo, com liberdade para cair pelos lados ou jogar pelo centro. Chegaram jogadores muito bons, que fizeram grandes trabalhos nas equipes anteriores. O time tem muitas opções que irão agregar para fazer o time crescer. – comentou.

+ | ATHLETIBAS NA SEMI FINAL DO PARANAENSE TERÃO TORCIDA ÚNICA

Além disso, Terans rasgou elogios ao goleiro Santos, herói de um ‘jogo muito difícil, contra um time muito organizado’. Para o 10, o goleiro rubro-negro é fundamental para o Athletico, sendo um dos melhores do país em sua posição e passando muita tranquilidade para o elenco athleticano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo