Athletico

Terans não confirma que fica no Athletico, mesmo com “pressão” de Pablo

Divulgação/Athletico

Em entrevista depois da vitória do Athletico contra o Botafogo, na tarde deste domingo (13), o meia destaque athleticano, David Terans, falou sobre sua situação de mercado. Especulado em diversos times nacionais e internacionais, o uruguaio não confirmou que fica no Athletico, mesmo com a “pressão” de Pablo, também presente na entrevista.

                 

+Athletico vence bem o Botafogo na última partida da carreira de Felipão

Tenho contrato com o clube [Pablo: vai ficar? Vai ficar?], tenho que estar aqui até 15 de dezembro e iniciar a temporada que vem, trabalhar feliz por esse grande jogo e pelo ano de todo de todo grupo, que está de parabéns.

David Terans, sobre se fica no Athletico para 2023.

Pablo ainda deu sua posição sobre a situação, após a fala de Terans: “tem que ficar, pela temporada que fez a gente quer muito que ele fique, jogou muito, parabéns. Merecia demais [estar na Copa d Mundo] pelo ano que fez, é um craque, a gente quer muito que ele fique, merece muito.”

Terans foi especulado em algumas equipes nesse final de temporada. Em grande fase pelo Athletico desde sua chegada em 2021, o time que mais foi ligado à possível contratação do meia foi o Vasco da Gama, que voltou à série A e tem poderio econômico por sua recente transformação em SAF.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O diretor executivo athleticano, Alexandre Mattos, negou que já tenha sido feito algum contato pelo jogador, que tem contrato com o Furacão até julho de 2025. Terans fez 55 jogos em 2022, com 17 gols e nove assistências – ano que mais acumulou participações diretas em gols em toda a carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo