Atlético-MG

Terça-feira do Atlético é marcada por volta de Nacho Fernandez e mais cinco jogadores

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético vem sofrendo bastante com os desfalques no último mês. A quantia já chegou a ser de 14 no total, mas agora esse número irá diminuir. Quatro jogadores que contraíram covid-19 e um que estava disputando a Copa América retornaram ao clube e já treinaram com o time nesta terça (29). São eles:

Nacho Fernandez, Nathan, Dylan Borrero, Marrony, Micael (covid) e Savarino (seleção)

Os jogadores que voltam do isolamento pós-covid ficaram de fora de três partidas do alvinegro, partidas que o Galo só conseguiu somar um ponto de nove possíveis. Mesmo sem estarem com a condição física ideal, vários deles, principalmente Nacho Fernandez, devem atuar, ao menos alguns minutos, contra o Atlético-GO na quinta (01).

Já o venezuelano Savarino, desfalcou o Galo por mais tempo, tendo atuado apenas na primeira rodada do Brasileirão. Com a Venezuela eliminada da Copa América, o atacante volta e já está a disposição. O jogador também testou positivo para a covid-19, mas no início da competição de seleções, e já até voltou a atuar, jogando 60 minutos na derrota da seleção dele contra o Peru, no último domingo (27).

Dylan e Savarino voltaram a treinar com o elenco – Foto: Pedro Souza / Atlético

Apesar das voltas que irão reforçar o time, o técnico Cuca ainda tem uma grande dor de cabeça. O Galo não tem, para a próxima partida, nenhum lateral-esquerdo a disposição, ou mesmo os jogadores que poderiam ser improvisados na posição. Sendo assim, o treinador terá que mudar a formação ou improvisar além do esperado.

Quem também já havia retornado e treina com os companheiros é o jovem Savinho, que estava com a seleção brasileira sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo