Internacional

Terceira camisa: Inter revela novo uniforme na cor laranja

Divulgação/Internacional

O Internacional divulgou, nesta quinta-feira (20), via redes sociais, sua nova terceira camisa para a temporada. Com a predominância da cor laranja, e com listras vermelhas, o uniforme foi produzido pela marca Adidas, que é a responsável pelo material esportivo colorado.

Como modelos para as fotos, foram selecionados dois torcedores do clube. Além deles, a zagueira Isa Hass, das Gurias Coloradas, teve sua foto divulgada, pelo clube, com a terceira camisa. Como não poderia ser diferente, o argentino, e capitão, Andrés D’Alessandro também posou com o novo manto.

A nova terceira camisa deverá estar à disposição para compra, nas lojas virtuais, no dia 28 de agosto. O preço deve ser o mesmo das camisas de jogo, R$ 249,90. E, segundo o clube, todo o dinheiro que for arrecadado, com a personalização do uniforme, será doado. Todo torcedor, que optar por acrescentar um nome e um número na terceira camiseta, estará ajudando o programa Médico Sem Fronteiras.

Ainda não há a definição de quando o Internacional estreará a terceira camisa. O que se sabe, é que a Adidas costuma dar liberdade para seus clubes usarem quando acharem viável. Com isso em mente, não seria surpreendente se, já no jogo contra o Atlético-MG, o colorado buscasse usar o novo uniforme para divulgá-lo mais.

Foto: Divulgação/Adidas
Foto: Divulgação/Adidas
Divulgação/Adidas
Divulgação/Adidas
Divulgação/Adidas

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Flamengo, Palmeiras, Inter e Cruzeiro divulgam terceiros uniformes; Veja imagens - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo