São Paulo

Terceiro artilheiro da equipe do São Paulo, Vitor Bueno fala sobre gol perdido contra o Racing pela Libertadores

Terceiro artilheiro da equipe do São Paulo, Vitor Bueno fala sobre gol perdido contra o Racing pela Libertadores
Foto: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo enfrentou o Racing nesta terça-feira (13) no Morumbi e empatou em 1 a 1, com gols de Vitor Bueno e Copetti. E um dos lances mais falados da partida foi a grande jogada de Welington, que tocou para Bueno fazer o segundo gol do Tricolor na partida, mas acabou desperdiçando a chance.

Após o lance, o Paulo teve outras oportunidades de ampliar o placar, mas o que realmente aconteceu foi o empate da equipe adversária. Com 1 a 1 no placar, a equipe argentina terá vantagem de jogar pelo empate na próxima semana, no estádio El Cilindro. Caso aconteça novamente um empate, a partida irá para os pênaltis.

– Temos totais condições de reverter esse placar, tem o gol fora. Temos totais condições de ir lá, fazer o placar e sair classificado […] Claro que poderíamos ter saído com uma vantagem maior no primeiro tempo. Teve o meu erro ali, mas muito mérito do goleiro também, que voltou rápido e conseguiu defender – disse o camisa 12 do São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em entrevista após o jogo, o jogador que possui cinco gols com a camisa do São Paulo, sendo o terceiro artilheiro do elenco e 21 jogos nesta temporada, comentou sobre o gol perdido e preferiu não se comprometer.

– Aí é com professor, entro em campo para fazer meu trabalho, fiz um gol, poderia fazer outro, mas agora já foi. Como eu disse, temos sete dias para trabalhar e sair de lá com a classificação – finalizou.

Em meio as dificuldades no ataque, Crespo vem dando oportunidades a Vitor Bueno, que não consegue entregar o pouco que foi apresentado no início do Campeonato Paulista. O jogador é o terceiro artilheiro da equipe com cinco gols marcados juntamente com Eder. O primeiro é Pablo com nove e Luciano e Gabriel Sara, ambos com seis.

O São Paulo volta a campo no sábado (17) diante do Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já contra o Racing será na próxima terça (20) para definir quem ficará com a vaga para a próxima fase da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo