e-Sports

PGL Major Antwerp 2022: Terceiro dia de competição é finalizado com vitória dos brasileiros

Divulgação / PGL

O terceiro dia de Major ficou marcado com grandes vitórias de Imperial e MIBR, que seguem vivas no torneio. Agora, elas precisam de mais uma vitória para avançarem para a Legends Stage, no caso de derrota, as equipes voltam para casa.

                 

A Imperial superou o bom time da IHC por 2 a 1. Os mongóis se mostraram um adversário muito mais complicado do que esperavam. No entanto, a Imperial conquistou a vitória de virada por 2 a 1. As parciais foram de 11 a 16, na Mirage, 16 a 10, na Overpass, e 16 a 12, na Inferno.

No primeiro mapa do confronto a IHC soube aproveitar as falhas vindo do lado dos brasileiros da Imperial, que até esboçou uma reação, mas que não adiantou muito. Já na Overpass, segundo mapa da partida, a equipe brasileira conseguiu emplacar bons rounds e manteve a superioridade em seu mapa de escolha. No último e decisivo mapa, começou com muito equilíbrio entre ambas as equipes, mas logo a Imperial encaixou a defesa e foi bem em momentos decisivos para finalizar o mapa.

O MIBR enfrentou os turcos da Eternal Fire, e venceram essa partida por dois mapas a zero. Os brasileiros chegaram cientes da eliminação no campeonato e se mostraram superiores para passarem dessas adversidades. Matheus ‘Tuurtle’ Anhaia teve uma excelente atuação e que ajudou sua equipe a conquistar mais uma vitória no PGL Major Antwerp. MIBR conquistou a vitória por 2 a 0. As parciais foram de 16 a 13, na Vertigo e 16 a 11, na Nuke.

Vertigo, mapa de escolha dos turcos, foi controlado pela equipe brasileira. Os turcos da EF conseguiram conquistar alguns rounds, mas terminaram a primeira metade atrás do placar com um 11 a 4 para a MIBR. Na segunda metade a Eternal esboçou uma reação e conseguiu buscar o empate. Os brasileiros voltaram a controlar a partida, e fecharam o mapa em 16 a 13. O segundo mapa foi escolha da MIBR, mas foi a Eternal Fire que começou melhor e terminou a primeira metade com uma vantagem de 9 a 6. Na virada de lados, os brasileiros empataram e viraram a partida. O bom momento continuou e a MIBR controlou a partida até o final.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Divulgação / PGL

Imperial e MIBR conquistam a primeira vitória no mundial

CSGO deixa referências sobre a guerra na Ucrânia

Neste terceiro dia de Major, os times favoritos conquistaram as vitórias necessárias para continuar no torneio e ficou marcado por uma zebra logo cedo. Confira os resultados:

A Astralis, sempre temida, foi eliminada pelos russos da Team Spirit por 2 a 0. Os dinamarqueses começaram bem no mapa de escolha dos adversários, na Overpass, e abriram um 10 a 5 na primeira metade. Entretando, os russos não deixaram barato e aproveitaram os erros vindos do lado da Astralis e finalizou esse mapa em um 16 a 12. O segundo mapa foi um espanco. Jogando em casa a equipe dinamarquesa começou bem, mas viu a Spirit passar como um caminhão por cima. A Ancient foi finalizada com um 16 a 6.

O próximo jogo foi entre forZe e Outsiders. Em um jogo de três mapas, a Outsiders garantiu a vaga na próxima fase do PGL Major Antwerp. A partida foi finalizada com um 2 a 1 no placar com parciais de 16 a 12, na Dust2 (Pick da Outsiders), 16 a 10, na Mirage (Pick da forZe) e 16 a 11, na Inferno (Mapa decisivo).

A os norte-americanos da Team Liquid eliminaram os compatriotas da Complexity Gaming com um 2 a 0 no placar. A cavalaria precisa de apenas uma vitória para chegar na Legends Stage. Na Ancient (Pick da Liquid) a parcial terminou em 16 a 12, já na Vertigo (Pick da Complexity), a parcial terminou em outro 16 a 12.

A ENCE confirmou seu favoritismo e venceu a Bad News Eagles. A formação europeia desbancou os azarões e carimbaram o passaporte para a próxima fase. A partida foi finalizada com as parciais de 16 a 13 (Pick da Bad News Eagle), na Dust2 e um 16 a 9 (Pick da ENCE), na Nuke, finalizaram essa partida em 2 a 0 para os europeus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo