e-Sports

TFT: Francês “KC Double61” é campeão Mundial e brasileiro “Slooper” fica em terceiro

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Nesta sexta (4), aconteceu a final do Campeonato Mundial Galáxias de TeamFight Tactics e o grande campeão foi o jogador francês “KC Double61”, que venceu três das quatro partidas da decisão.

JOGO 1

Lev D Trotskij” venceu a partida com a composição de Mestre das Lâminas. O brasileiro “Slooper” não começou muito bem a disputa e terminou a primeira partida na quinta colocação com Máquinas de Combate como composição.

Veja o primeiro jogo:

JOGO 2

“KC Double61” venceu a segunda partida, garantiu os 10 pontos. “Slooper” conseguiu uma boa composição de Guardiães Estelares e terminou em quarto lugar.

Veja o segundo jogo:

JOGO 3

“KC Double61” voltou a vencer, mas dessa vez enfrentando o reapresentante brasileiro. O francês possuía uma composição de Atiradores de Elite, enquanto “Slooper” apostou em seus Máquinas de Combate, o francês levou a melhor.

Veja o terceiro jogo:

JOGO 4

“KC Double61” vence a terceira seguida e se torna o primeiro Campeão Mundial de TeamFight Tactics. “Slooper”, conseguiu mais uma vez figurar no top 4, desta vez na quarta colocação, o suficiente para ficar na terceira posição Mundial.

Veja o quarto jogo:

Veja a classificação final dos jogadores:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

O melhor do TFT você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo