Palmeiras

Thaís Ferreira projeta Palmeiras feminino cada vez mais forte: ‘subindo o nível’

Divulgação Palmeiras

O Palmeiras irá estrear no Campeonato Brasileiro Feminino nesta sexta-feira (04), contra o Atlético-MG, às 21h00(de Brasília), no Allianz Parque. Será o primeiro jogo da equipe com torcida no estádio alviverde. O verdão foi vice campeão na temporada passada perdendo o título para o rival Corinthians, enquanto o time mineiro faz sua estreia na primeira divisão do Campeonato Nacional.

A experiente zagueira Thaís Ferreira afirmou que o Palmeiras chega mais forte para a temporada de 2022. Ela também falou sobre o a derrota da equipe na Supercopa e finalizou expondo suas expectativas para o restante do ano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Palmeiras feminino cada ano mais forte

A cada ano que passa, a equipe feminina do Palmeiras sobe um degrau e aumenta o objetivo para a temporada seguinte. Em 2022, o grande objetivo alviverde é conquistar o Campeonato Brasileiro e fazer uma boa campanha na Libertadores (primeira vez que o time feminino do verdão disputa a competição continental em sua história).

-Como eu sempre digo, o Palmeiras tem um projeto que vem crescendo muito desde 2019. Isso faz com que a cada ano ele esteja subindo o nível e ficando mais forte- comentou a zagueira do Palmeiras.

Derrota na Supercopa Feminina

Com muitos desfalques no elenco devido a Covid-19, as Palestrinas iniciaram a temporada perdendo e sendo eliminadas pelo Corinthians, na Supercopa Feminina. Para Thaís, está derrota não abala a temporada do Palmeiras.

-Continuamos trabalhando, pois o ano não acabou ali. Foi só o começo. O foco e os objetivos continuam os mesmos- afirmou Thais Ferreira.

Expectativas para 2022

Thaís Ferreira acredita que está pode ser a melhor temporada da equipe feminina do Palmeiras, desde que voltou à ativa em 2019.

– As expectativas são sempre as melhores, queremos colocar em prática o que trabalhamos nesse período-, finalizou a xerife alviverde.

Thais está no Palmeiras desde o início do projeto, atualmente é a jogadora com mais partidas pelo verdão com 95 jogos disputados e 13 gols marcados. A zagueira conseguiu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira na temporada de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo