Vôlei

Thaisinha é anunciada como reforço do Sesi Vôlei Bauru

Ponteira Thaisinha vestida com uniforme de treino do Sesi Vôlei Bauru segura uma bola de Vôlei com a mão direita
(Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)

A ponteira Thaisinha é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a sequência da temporada 2021/2022. Esta será a segunda passagem da jogadora pelo voleibol bauruense. Na temporada 2016/2017 ela defendeu o antigo Genter Vôlei Bauru, antes da parceria da Associação Vôlei Bauru com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Thaisinha estava treinando em Curitiba antes de acertar seu retorno para Bauru. Na última temporada ela atuou pelo Kale Spor da Turquia. Além disso a atleta tem passagens por Pinheiros, São Bernardo, Mackenzie, Minas Tênis Clube, São Caetano e Fluminense, seu último time no Brasil.

LEIA MAIS:

+ Fabiana celebra título paulista com Osasco: “mais um pra minha carreira, e esse eu não tinha”

+ Análise: O Osasco entrega os mesmos resultados sem Tandara?

+ Sul-Americano de clubes: Minas leva sufoco, mas vence Brasília Vôlei; Praia clube vence Olímpia com facilidade

Thais Mariely Custódio de Souza tem 33 anos, 1,74 m e é natural de Monte Azul-MG. Apesar de não ser tão alta comparada com outras atacantes, a ponteira tem uma impulsão muito forte, o que a torna uma jogadora que consegue pontuar com frequência nos jogos.

— Estou muito feliz em ter retornado a Bauru, agora para defender o Sesi Vôlei Bauru. A equipe tem um ótimo grupo e espero colaborar da melhor forma possível, me doando ao máximo nos treinos e jogos, para ajudar o time a conquistar muitas vitórias nessa Superliga — destacou Thaisinha.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Partida de estreia na Superliga tem mudança de local

O Sesi Vôlei Bauru estreia na Superliga na próxima sexta-feira (29) às 21h contra o Sesc-RJ/Flamengo. O jogo a princípio estava marcado para o ginásio Mario Covas em Botucatu-SP, porém a diretoria solicitou para a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a mudança para o Ginásio Sesi Altos da Cidade em Bauru.

— O Sesi Vôlei Bauru sempre procurou prestigiar a grande torcida regional que possui e, por essa razão, tínhamos a intenção inicial de levarmos este jogo para Botucatu. No entanto, não houve tempo hábil de fazermos por lá, uma vez que o ginásio Panela de Pressão estará ocupado pelo Bauru Basket um dia antes e também exigiria uma logística muito pesada para uma estreia de Superliga. Desta forma, jogaremos no ginásio do Sesi e, se a presença de público for permitida, o que ainda não está confirmado, poderemos receber 350 torcedores — explicou Reinaldo Mandaliti, presidente do Sesi Vôlei Bauru.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo