Fluminense

Thaissan Passos deixa o comando do time de futebol feminino do Fluminense

FOTO: MARINA GARCIA/FLUMINENSE F.C.

O Fluminense anunciou a saída da técnica Thaissan Passos da categoria adulta do futebol feminino. De acordo com informação do clube, a treinadora recebeu uma nova proposta e pediu desligamento. Segundo informação publicada inicialmente pelo “Lance” e confirmada pelo ENM, a treinadora seguirá para o Corinthians, onde comandará uma das equipes das categorias de base.

Thaissan chegou ao Tricolor em 2019, no início do projeto do futebol feminino. A técnica dirigiu a equipe adulta, onde foi vice-campeã estadual em 2019, 2020 e 2021, além de coordenadora da base feminina, campeã brasileira da edição de 2020 e campeã estadual em 2021.

+ Fluminense acerta com quatro reforços para o time feminino

O Fluminense sofreu uma debandada de nove jogadoras, entre dispensas e recusas de ofertas para renovação, e passa por uma reformulação em seu elenco para 2022. Das atletas que deixaram o clube, os maiores destaques são a volante Luiza Travassos e a meia Luany, que frequentam as seleções de base e se revezavam entre o time sub-18 e o adulto do Fluminense.

Apesar das saídas, o Fluminense acertou ao todo com 11 reforços para a equipe. As atacantes Nadine Dias, Dan Nunes e Bebel, a goleira Nágila Santos, a lateral esquerda Thaíni Nunes, a volante/zagueira Bia Cardoso, além da meio-campo Esterfany Santos, que vai integrar a equipe feminina de base do Tricolor, as volantes Cidiele Duarte e Taissinha, a meia-atacante Maria Vitoria e a zagueira Índia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo