Guarani

Thales opina sobre estreia pelo Guarani: ‘Bom desempenho defensivo’

Thales opina sobre estreia pelo Guarani: 'Bom desempenho defensivo'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A vitória do Guarani por 1 a 0 em cima do Santo André, na última segunda-feira, no Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, marcou a estreia de Thales.

Contratado em fevereiro a pedido do técnico Allan Aal, zagueiro foi pedido constante da torcida do Bugre nas redes sociais em meio às atuações negativas de Romércio.

+ ‘Passei por muitas situações’, diz Andrigo sobre apoio à base no Guarani

Após sete jogos no banco de reservas, camisa 3 teve, enfim, a primeira chance de mostrar serviço entre os 11 iniciais do time campineiro.

“O primeiro jogo sempre tem aquela ansiedade, mas passa logo assim que a bola começa a rolar. Fiquei muito contente, pois foi uma estreia. Tivemos um bom desempenho defensivo, sem levar gols e pudemos contribuir para vitória, que é mais importante. A ideia, agora, é evoluir cada vez mais nas próximas partidas”, afirma Thales.

Com triunfo em São Paulo, Guarani já ocupa a zona de classificação às quartas de final do Estadual, dois pontos à frente do Santos, terceiro lugar na chave.

Em busca da vaga, Alviverde tem pela frente mais três jogos pela primeira fase da competição. O próximo confronto será contra o Novorizontino, neste domingo, 02 de maio, no Brinco de Ouro da Princesa, em horário ainda não divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Depois, no dia 05, comandados de Aal encaram Ponte Preta no dérbi campineiro, no Estádio Moisés Lucarelli e, por fim, desafiam a Internacional de Limeira, no dia 09, no Major Levy Sobrinho.

Confiante, Thales espera somar os pontos necessários para colocar o Guarani no mata-mata do campeonato regional, feito inédito desde 2012, ano do vice-campeonato.

“Sabemos da dificuldade que os adversários vão nos impor. Além da qualidade, já que todos brigam também pela classificação, no meio disso ainda tem um clássico. Vamos com bastante confiança para essas partidas e com o pensamento de sempre pontuar o máximo possível. Acredito que conseguiremos nossos objetivos, pois estamos no caminho certo e evoluindo a cada rodada”, finaliza o zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo