Futebol Feminino

Thamirys e Lelê são anunciadas como reforços das Gurias Coloradas

Divulgação/Internacional

A temporada de 2022 do futebol feminino do Internacional está prestes a iniciar. Visando a disputa da Supercopa do Brasil, Campeonato Gaúcho e Brasileirão, as Gurias Coloradas seguem reforçando o elenco para garantir uma boa campanha. Na noite desta terça-feira (18), o time gaúcho uma dupla de reforços. A zagueira Thamirys e a atacante Lelê

A zagueira Thamirys foi a primeira anunciada. Jogadora que estava no Cruzeiro, foi muito polivalente ao longo da carreira, tendo atuado, inclusive, como atacante. Por conta disso, possui muita força física e bom passe, características que pretende usar para “roubar” a titularidade da já histórica dupla de defesa do Internacional, Sorriso e Bruna Benites.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após anunciar a zagueira Thamirys, foi a vez do Internacional focar no setor ofensivo. As Gurias Coloradas poderão contar com o futebol da atacante Lelê na temporada de 2022. A jogadora, inclusive, chegou a ser vice-artilheira do último Campeonato Brasileiro, pelo Avaí/Kindermann, com 11 gols.

Além da capacidade de finalização, o Internacional buscou a contratação de Lelê por outras características específicas dela. A jogadora tem muita velocidade e força física, o que a equipe de Maurício Salgado necessitava após a saída de Shashá.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top