Futebol Internacional

Thays Ferrer comemora estreia na Turquia e projeta título

FOTO: DIVULGAÇÃO / ALG SPOR

No último final de semana, a atacante Thays Ferrer fez sua estreia no futebol turco pelo Alg Spor. A jogadora, que no ano passado atuou na Coréia do Sul, entrou no segundo tempo e em menos de cinco minutos em campo deu uma bela assistência, garantindo a vitória da equipe por 2 a 0.

— Eu estava bem ansiosa e ao mesmo tempo feliz, porque estávamos em casa e a torcida se fez presente. Assim como qualquer outra estreia, aquela ansiedade que bate em todo jogador acontece, mas tive a felicidade de entrar e ajudar a equipe com a vitória. Foi muito gratificante — disse Thays.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Alg Spor está invicto no Campeonato Turco, onde em dez jogos tem oito vitórias e dois empates. O time ocupa atualmente a terceira posição do grupo B, com 26 pontos, a frente do Galatasaray. Além disso, o Alg Spor tem dois jogos a menos do que os dois primeiros colocados. No grupo A, Besiktas e Fenerbahce lideram.

— Espero que seja uma temporada feliz, que junto com a equipe possamos conquistar nossos objetivos individuais e coletivos, que é ser campeão e garantir nossa vaga para a Champions League. Quero ser campeã e estar entre as destaques da competição, tanto em gols quanto em assistências — finalizou a jogadora brasileira.

Faltam doze jogos para o final da primeira fase e os quatro primeiros de cada grupo, que contém 12, avançam para a fase dos playoffs em busca do título nacional, enquanto os quatro últimos de cada grupo, são rebaixados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo