Futebol Feminino

Thays Ferrer projeta final do Campeonato Turco após eliminar o Besiktas

Foto: Divulgação/Alg Spor

No próximo domingo (12), acontece a final da Liga da Turquia feminina entre ALG Spor, da atacante brasileira Thays Ferrer, e o Karagumruk. O time da brasileira eliminou nas semifinais o gigante Besiktas, enquanto o adversário também eliminou um dos maiores times do país, o Fenerbahçe.

— Estou muito feliz de estar disputando minha primeira final de uma competição fora do Brasil. Fizemos uma grande primeira fase e fomos bem nas eliminatórias, espero que domingo possamos fazer um grande jogo e sair com o título, que é a nossa maior meta — disse Thays.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O ALG Spor teve um desempenho impecável na fase de pontos corridos. A equipe foi líder do grupo B com 59 pontos conquistados em 22 jogos, sendo 19 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, que foi justamente para o adversário da final da competição.

— Temos em mente que agora não se trata de um jogo comum ou um jogo qualquer. É uma final, onde vamos trabalhar bastante nesses últimos treinos e entrar no dia do jogo determinadas a vencer. Vamos estar 100% focadas naquilo que nós queremos, que é o título — finalizou a jogadora brasileira

Thays Ferrer chegou à equipe na metade da temporada e, até o momento, tem quatro gols e quatro assistências. Essa é a primeira oportunidade da jogadora brasileira atuando no futebol turco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo