Athletico

The Strongest x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico vai até a Bolívia para disputar a quarta rodada do grupo B pela Copa Libertadores da América, o Furacão está em segundo lugar com quatro pontos e precisa vencer para se manter na disputa por uma vaga na próxima fase da competição continental. A partida começa às 19h15 no Olympic Stadium Hernando Siles.

O Furacão já se encontra em solo boliviano e com uma delegação de 24 jogadores e contará com o retorno do zagueiro Nico Hernandez e poderá fazer a estreia de mais um zagueiro, Dedé foi relacionado pela primeira vez desde que foi contratado; atacante Marlos ficou em Curitiba após ter sido diagnosticado com COVID-19 nos exames realizados pela Conmebol antes das partidas.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A bola rola às 19h15 no Olympic Stadium Hernando Siles com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

THE STRONGEST  X ATHLETICO

Copa Libertadores da América – 4ª rodada

3 de Maio de 2022 – 19h15 (Brasília)

Olympic Stadium Hernando Siles – Santa Cruz de la Sierra, Bolívia

Árbitro: Augusto Menendez (Peru)

Auxiliares: Michael Orue (Peru) e Jesus Sanchez (Peru)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento, Erick, Halter, Matheus Felipe, Fasson e Abner; Bryan (Christian) e Terans; Canobbio, Vitinho e Cirino. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Marlos, Pablo, Pablo Siles e Léo Cittadini com Covid-19.

PROVÁVEL THE STRONGEST:
Vizcarra; Calleros, Castillo, Banegas, Esparza; Saucedo, Amaral, Ursino; Vaca, Prost e Triverlo.Técnico: Cristian Díaz.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Vincenzo Dalicani, Setorista do Athletico

“O Furacão viaja à La Paz com objetivo de se recuperar, na Libertadores, e na temporada. Depois de duas derrotas contra Libertad-PAR e América-MG, o time de Fábio Carille se aventura na mudança de esquema tático, algo que pode tanto trazer um tão necessário respiro quanto um impacto ainda maior na crise. Na altitude, a tarefa se complica, ainda mais quando é considerado o desespero do The Strongest, dono da casa, para tentar incomodar na briga por classificação. Minha aposta num jogo equilibrado, com poucas chances para ambos os lados, mas com um pequeno favoritismo ao Athletico pela qualidade técnica do elenco.” 

Palpite: The Strongest 0 x 1 Athletico.

Caio Remza, Setorista do Athletico

“O Athletico chega pressionado para o confronto contra o The Strongest em La Paz. Na altitude, o Furacão precisa se recuperar para não dar brecha para os bolivianos na briga pela vaga nas oitavas, mas deve encontrar muita resistência do The Strongest jogando em casa.”

Palpite: The Strongest 1 x 1 Athletico

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“O Athletico vai para uma rodada decisiva para as suas pretensões dentro da Libertadores 2022, uma vitória aliviaria bastante, mas vai encontrar além da altitude de 3 mil e 500 metros, um adversário que está na disputa por uma vaga às oitavas e que sabe utilizar as suas vantagens. Furacão conta com alguns retornos importantes, mas com o desfalque relevante de Marlos. Ainda assim será um jogo onde o desequilíbrio técnico pode fazer a diferença e o time brasileiro sair vencedor da Bolívia.”

Palpite: The Strongest 1 x 2 Athletico

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O Athletico chega com desfalques para a partida e pressionado para melhorar os resultados e o desempenho. O The Strongest e altitude de La Paz são peças complicadas, mas a equipe de Fábio Carille precisa voltar da Bolívia com a classificação na Libertadores encaminhada.” 

Palpite: The Strongest 1 x 3 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo