Conmebol Libertadores

The Strongest x Santos: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Santos
DIVULGAÇÃO: ESPORTE NEWS MUNDO

Após vencer o Boca na Vila, o Santos enfrentará o The Strongest na Bolívia nesta terça-feira (18). A partida será fundamental para a vida das duas equipes na Libertadores. Caso não vençam, os bolivianos irão ver suas chances de classificação acabarem. Enquanto o Santos, se vencer, poderá encostar no líder Barcelona ou se distanciar ainda mais do Boca.

The Strongest

Os bolivianos pareciam esvaziados na Libertadores até surpreenderem os líderes do Grupo C na semana passada. Em La Paz, o The Strongest venceu o Barcelona por 2 a 0 e ganhou vida no torneio.

Agora, com três pontos, os Tigres podem sonhar no Grupo C. A distância para o Santos e para o Boca é de três pontos e para o Barcelona, de seis. Mas os bolivianos terão dois confrontos complicados: contra Santos e Boca.

Santos

O Peixe trabalhou muito para sair do poço que havia se enfiado na semana passada. O time deixou o risco de rebaixamento no Paulista para trás e venceu o Boca na Vila Belmiro. Desta maneira, o Peixe ganhou muita força na competição, mas terá dois adversários nesta terça-feira: o The Strongest e a altitude de La Paz.

Porém, se vencer os bolivianos, o Santos ficará em uma situação muito mais confortável na competição. Com um resultado positivo, o Alvinegro chegaria à nove pontos e dependeria apenas de si contra o Barcelona para se classificar para as oitavas de final.

Palpites

Alan Ribeiro, setorista do Santos

“Jogo muito complicado! A altitude vai ser um grande obstáculo para esse time do Santos. Fica evidente que o cansaço pesa. Mas, o Santos conquista um empate para o Brasil”

Palpite: The Strongest 1 x 1 Santos

André Costa, setorista do Santos

Tem tudo pra ser um bom jogo. Depois de vencer o Boca Juniors, a confiança vem grande. É uma pena que o técnico Fernando Diniz não vai estar no banco.

Palpite: The Strongest 0 x 2 Santos

Eduardo Statuti, setorista do Santos

“O The Strongest surpreendeu o Barcelona na semana passada e arrancou uma vitória. A partida será complicada para o Santos, que terá que enfrentar o adversário e a altitude. Mas acredito que o nível técnico do Santo é muito superior ao dos bolivianos. Desta maneira, mesmo com as dificuldades extras, o time comandado por Fernando Diniz deve conseguir um resultado positivo”

Palpite: The Strongest 0 x 2 Santos

Felipe Mendonça, setorista do Santos

“Santos consegue um gol no começo e tem tranquilidade para administrar o resultado na altitude, jogando no erro do The Strongest”

Palpite: The Strongest 0 x 2 Santos

Nalu Dias, setorista do Santos

Embora o Santos venha confiante depois dos últimos resultados, a altitude é um grande obstáculo. Mesmo com a goleada na Vila Belmiro o jogo não vai ser fácil, e o The Strongest não vai simplificar para o Peixe.

Palpite: The Strongest 1 x 2 Santos

Ficha técnica

Libertadores 2021

Grupo C – Rodada 5

Santos x Boca Juniors

Local: Herando Siles, La Paz, Bolívia

Data: 18/05/2021

Horário: 19:15 (Horário de Brasília)

Árbitro: Diego Haro (PER)

Assistente 1: Michael Orue(PER)

Assistente 2: Jesus Sanchez (PER)

Onde assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo

Prováveis Escalações:

The Strongest: Vaca, Torres, Mateos, Castillo, Martelo, Sagredo, Wayar, Miranda, Vaca, Willie, Reinoso.

Técnico: Gustavo Florentín

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga

Técnico: Márcio Araújo (Fernando Diniz está suspenso)

Desfalques: Sandry, Jobson e Marinho (departamento médico)

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top