Futebol Internacional

Theo Hernández está na mira do Paris Saint-Germain, diz jornal

Theo Hernández está na mira do PSG, diz jornal
Marco Canoniero via Imago Images

O Paris Saint-Germain tem sido uma das equipes mais ativas nesta janela de transferência. E segundo as informações do jornal Tuttosport, o clube parisiense busca mais um reforço para a temporada 2021/2022. A bola da vez é o lateral-esquerdo Theo Hernández, jogador do Milan. 

                 

De acordo com o periódico italiano, o PSG enviou uma proposta de 40 milhões de euros para contratar o jogador junto ao Milan. Entretanto, o AS de Madrid informa que Theo Hernandez não tem o objetivo de deixar o clube rossonero nesta temporada. O francês está feliz atuando pelo clube de Milão e animado pelo retorno da equipe à UEFA Champions League. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Por conta disso, a negociação entre Paris Saint-Germain e Milan pode ser muito mais complicada. O jogador é uma das principais referências da equipe comandada por Stefano Pioli e peça fundamental para os próximos anos. Além de tudo, o time rossonero acabara de perder Donnarumma para o clube francês e dificilmente irá se desfazer de mais um nome importante do plantel. 

Theo Hernández foi um dos grandes destaques do Milan na última temporada. Principalmente no Campeonato Italiano. Mesmo atuando como lateral-esquerdo, o francês anotou sete gols e deu cinco assistências em 33 partidas da Série A. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo