Guarani

Thiago Carpini não resiste a início negativo na Série B e é demitido do Guarani

Após derrota frente o Náutico, Thiago Carpini não é mais técnico do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Thiago Carpini não é mais treinador do Guarani. O ex-zagueiro não resistiu ao início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro e foi demitido pelo Conselho de Administração no início da tarde deste sábado.

                 

Com pouco mais de um ano no cargo, técnico se despede do Bugre com 42 jogos, 15 vitórias, nove empates, 18 derrotas e 42,8% de aproveitamento.

A queda de rendimento do time campineiro depois da retomada do futebol em 23 de julho foi fatal para pôr fim ao trabalho iniciado em agosto do ano passado.

Em menos de um mês e meio, Alviverde disputou 11 partidas, com apenas dois triunfos, uma igualdade e oito tropeços.

Com Carpini, o Guarani alcançou reação histórica no segundo turno da última Série B, escapou da lanterna e ainda garantiu permanência no torneio com duas rodadas de antecedência, além de bom início nas dez primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

E AGORA?

Sem comandante no momento, Bugre inicia busca no mercado e tem em Ricardo Catalá, em alta depois de trabalho no Mirassol, como um dos alvos.

Sem tempo para lamentação, o clube paulista volta a campo já na próxima segunda-feira, quando recebe o Oeste, também pressionado pela zona de rebaixamento, a partir das 20h, novamente no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo