Cruzeiro

Thiago, do Cruzeiro, entra na mira de clube português e empresário deixa seu futuro em aberto

Thiago, do Cruzeiro, intereressa time português; empresário deixa futuro em aberto
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Formado na base do Cruzeiro, o atacante Thiago esteve na mira do Marítimo-POR. O clube, que disputa a Liga NOS, sondou o atleta, que vem recebendo poucas oportunidades no elenco do técnico Mozart.

A informação sobre o interesse português no atleta foi inicialmente divulgada pelo GE e confirmada na manhã desta terça-feira (14) pelo Esporte News Mundo, que obteve informações exclusivas sobre o caso. Segundo o grupo de empresários do jogador, houve interesse do Marítimo em sua contratação, mas o contato não passou de uma sondagem. De acordo com o informado, no momento Thiago seguirá na Toca da Raposa, mas com o futuro em aberto. Seu agente internacional afirma que houve a tentativa de achar novos clubes para ele, mas que o Cruzeiro não recebeu propostas concretas.

Leia também: “De volta ao Brasil, Sassá posta foto treinando no Cruzeiro”.

A situação de Thiago no Cruzeiro

Com pouco espaço no elenco celeste, Thiago atuou pela equipe sub-20 do Cruzeiro no último sábado (10). Ele foi titular do clube na derrota por 2 a 0, para o Atlético-MG, no Brasileirão da categoria. Pelo time principal, sua última atuação foi no empate com o Coritiba, pela Série B, no dia 6 de julho.

Nesta temporada, o atacante realizou apenas oito jogos e chegou a treinar separado antes da chegada de Mozart, que o reintegrou ao elenco profissional. Com o novo comandante, Thiago participou de três jogos, entrando no segundo tempo. Com o retorno de Marcelo Moreno após a disputa da Copa América, o jovem perdeu espaço novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo