Futebol Internacional

Thiago diz que resultado do primeiro jogo vai dar confiança ao Liverpool

Foto: Divulgação / Liverpool

O volante Thiago foi eleito o melhor em campo na vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Villarreal, na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões. Com uma atuação de destaque, o jogador quase abriu o placar no primeiro tempo com um bom chute de fora da área, mas acabou carimbando a trave. Depois do resultado positivo construído dentro de casa, Thiago destacou que o Liverpool entrará com ainda mais confiança no jogo decisivo.

                 

— Sempre buscamos encarar esse jogo como ele deve ser: uma semifinal da Liga dos Campeões. Estamos com um resultado positivo e jogamos da maneira como sabemos. Não deixamos em nenhum momento de jogar como o Liverpool. É um resultado importante e que vai nos dar confiança para o segundo jogo — disse Thiago.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O placar de 2 a 0 foi construído apenas no segundo tempo e, nos primeiros dez minutos da etapa final, o Liverpool fez os dois gols. Apesar de o time inglês apenas ter conseguido furar o bloqueio defensivo do Villarreal no segundo tempo, Thiago destacou que desde o início da partida a equipe criou chances para sair em vantagem.

— Acho que não foi só no segundo tempo que jogamos vem. Nós criamos muitas oportunidades desde o começo do jogo. O futebol é assim mesmo e nem sempre o volume de jogo resulta em gols. Se marcássemos tudo aquilo que conseguimos criar, teríamos uma vantagem maior. Mas esse esporte é bonito assim — disse Thiago.

O jogo da volta entre as equipes será apenas no próximo dia 03 de maio, mas desta vez na Espanha. Com a vantagem de 2 a 0, o Liverpool poderá perder por até um gol de diferença para alcançar classificação à final da Liga dos Campeões. Da mesma forma, a equipe de Jurgen Klopp se garante na decisão com qualquer vitória ou empate. O Liverpool volta a campo no próximo sábado (30), quando visita o Newcastle em jogo fundamental na luta pelo título da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo