Thiago Galhardo analisa adversários do Internacional na Libertadores: ‘É um grupo competitivo’

Divulgação/Internacional

Nesta sexta-feira (9), após o sorteio da fase de grupos da Libertadores, Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva no Internacional. O meia-atacante analisou os adversários que o Colorado vai encarar na principal competição do continente Sul-Americano.

— Sabemos que tem o Olímpia, que é multicampeão. Always Ready tem altitude, e o Táchira que é um time tradicional. É um grupo competitivo. Não podemos escolher adversário para ser campeão — disse o jogador.

A estreia colorada será na altitude contra o Always Ready. Na sequência, o Inter recebe, no Beira-Rio, Deportivo Táchira e Olimpia. Galhardo falou sobre a experiência de já ter atuado acima do nível do mar e explicou o porquê de fazer dois jogos em casa, no primeiro turno, é ‘positivo’.

— Já joguei na altitude. A bola fica mais rápida. cada fisiologista tem uma forma de lidar com isso. Psicologicamente, a gente já sai perdendo. Geralmente, vamos antes para tentar ambientar. Tem gente que vai mais perto possível do jogo para não sentir tanto — que completou:

— O positivo é fazer dois jogos em casa no primeiro turno. Se formos bem, vamos para a fase decisiva com vantagem. Precisamos entender a competição — finalizou Thiago Galhardo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo