Internacional

Thiago Galhardo fala sobre as dificuldades de enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo, que ocorre nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, foi comentado por Thiago Galhardo. Artilheiro colorado no ano, o jogador falou para as câmeras do “Canal do Inter” e ressaltou as dificuldades que espera encontrar diante dos argentinos. Além disso, ele deixou claro que o Inter precisa ter estratégia para se classificar no confronto.

– Todos os confrontos mata-matas, independente de jogar a primeira em casa ou fora, é importante você fazer o resultado positivo. Quando classificamos na pré-libertadores, jogamos com visitantes na ida e empatamos, trazendo a decisão para dentro de casa. Então agora precisamos agir de maneira contrária, obtendo o triunfo no Beira-Rio para depois jogarmos com o resultado e o regulamento de baixo do braço. Ainda mais na La Bombonera, um estádio histórico em que é muito difícil defrontar o Boca – falou Thiago Galhardo, já pensando em uma estratégia para o Inter se classificar.

Thiago Galhardo sonha com a Libertadores

“Todos os jogadores sonham com a Libertadores”, pelo menos é isso que acredita Thiago Galhardo. Durante o vídeo, em que fala sobre o confronto, o artilheiro deu esta declaração e ainda prometeu entrega, do time, para conseguir um resultado positivo. Além disso, na visão dele, uma classificação sobre o Boca Juniors daria confiança ao Inter, para a sequência da competição continental.

– Todos nós jogadores sonhamos com isso. Ansiamos por grandes jogos, conquistas. E, para poder vencer campeonatos, você sempre vai precisar passar por grandes adversários. E o Boca tem chego nas finais, nos últimos anos. É uma equipe muito competitiva. Então, se passarmos deles, mostramos o quão forte somos e o quanto estamos querendo e vamos competir. Para mim é especial jogar uma competição deste nível. Tenho certeza que estamos bem preparados para que consigamos fazer uma grande partida e voltar a conseguir as vitórias. Principalmente por ser um jogo decisivo dentro de casa. O que seria vital para levarmos vantagem para o jogo de volta – concluiu Thiago Galhardo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo