Internacional

Thiago Galhardo faz postagem após cancelamento da transferência para o Al-Hilal e promete foco no Internacional

A transferência de Thiago Galhardo para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi cancelada. O negócio, que era visto como irrecusável, perdeu forças no fim de semana. Até que, na noite de domingo (7), o Internacional divulgou uma nota oficial garantindo a permanência do atacante no clube. E, nesta segunda-feira (8), o artilheiro publicou uma mensagem, nas redes sociais, confirmando o término das negociações e prometendo foco para ajudar o colorado a conquistar o Brasileirão.

– Boa tarde a todos. Diante do cancelamento da minha transferência para o Al-Hilal, garanto que sigo extremamente focado em ajudar o Internacional na conquista do Campeonato Brasileiro. Como já disse diversas vezes, sou muito grato ao Inter por tudo e sempre honrarei essa camisa – publicou Thiago Galhardo, em um stories do Instagram, no começo da tarde desta segunda-feira (8).

O negócio, que envolvia a ida de Thiago Galhardo para a Arábia Saudita, parecia perfeito para o Internacional. O Al-Hilal iria pagar 2 milhões de dólares (R$ 10,7 milhões) pelo empréstimo, de 6 meses, do atacante. Entretanto, o prazo máximo de pagamento, determinado pelo clube gaúcho, era o último sábado (6). Como o dinheiro não entrou na conta, e a janela de transferências Árabe se fechou no domingo (7), o colorado optou por oficializar o fim das negociações.

Artilheiro do clube no ano, e no Brasileirão, Thiago Galhardo deve voltar a ser relacionado já contra o Sport, na próxima quarta-feira (10). O atacante se recuperou de uma lesão na panturrilha e espera auxiliar o time colorado a conquistar o Brasileirão. Com um ponto de vantagem sobre o vice-líder Flamengo, mas com um jogo a menos, o Internacional pode se distanciar na ponta da classificação. Em caso de triunfo, os gaúchos veriam, também, a capacidade de se tornarem campeões já na rodada seguinte, se os resultados paralelos ajudarem.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top