Internacional

Thiago Galhardo projeta Gre-Nal 431 e destaca força do Internacional no Beira-Rio: ‘Temos que fazer valer esse mando’

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (16), às 16h, o Internacional recebe o Grêmio, no Beira-Rio, na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho 2021. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Thiago Galhardo projetou o clássico Gre-Nal 431, que será sua primeira decisão com a camisa colorada.

— É uma decisão onde nós sabemos o que é o Gre-Nal para a cidade. Primeira decisão que eu vou jogar com essa camisa. Vai ser um jogo muito importante. Acho que estamos preparados para fazermos um bom jogo. Entendemos perfeitamente o modo de jogo do professor Miguel (Ramírez) — disse o camisa 17.

Galhardo destacou a importância do fator casa e de como o Internacional vem sendo forte no Beira-Rio. Sob o comando de Ramírez, o Colorado disputou seis jogos como mandante, com cinco vitórias e um empate. Marcou 21 gols e sofreu apenas dois gols. Aproveitamento de 88.8%.

— O Inter jogando em casa é muito forte. É o melhor mandante do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Isso mostra que, jogando em casa, é muito difícil perder em seus domínios. Sabemos que o clássico é uma coisa atípica, mas nós, jogando em casa, bola nossa, grama nossa, gol nosso, temos que fazer valer esse mando. Esse elenco merece muito um título — concluiu Thiago Galhardo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo