Internacional

Thiago Galhardo recebe sondagens da Europa

Ricardo Duarte/Internacional

Artilheiro colorado na temporada, Thiago Galhardo desperta o interesse do futebol do exterior. Em contato com Flávio Trivella, empresário do meia-atacante, a reportagem do Esporte News Mundo confirmou que o jogador recebeu sondagens de clubes europeus.

— Sondagens não tem como te dizer que não. O Inter na liderança e os números do Thiago. Mas o foco do jogador está no Inter —  disse o representante.

Segundo Flávio Trivella, o melhor para Galhardo é manter o foco no Beira-Rio e seguir crescendo. Neste momento, não há nenhuma proposta concreta.

— Como meu papel é ver o melhor para a carreira do atleta, o momento, agora, é de manter o foco, os pés no chão e continuar na crescente que o Thiago está tendo na sua carreira. Nenhuma proposta oficial que possamos levar ao Inter —  completou o empresário.

Thiago Galhardo chegou no início desta temporada ao Internacional e logo caiu nas graças do técnico Eduardo Coudet e da torcida colorada. São 24 partidas disputadas e 11 gols marcados, além de sete assistências.

Com seis gols, Galhardo é o artilheiro do Brasileirão. Ele foi escolhido o melhor jogador do mês de agosto do campeonato. Recentemente, o meia-atacante renovou seu contrato com o Internacional até o final de 2021.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo