Internacional

Thiago Galhardo responde provocação de Gabigol

Ricardo Duarte / Divulgação Inter

Mesmo depois do fim do Brasileirão 2020, as provocações entre os jogadores do Flamengo e Internacional continuam fora do campo. Neste domingo (28), depois de participar do Reis e Rainhas do Dribles, evento do Verão Espetacular, Thiago Galhardo falsou sobre provocação de Gabigol, Willian Arão e Thiago Maia após a conquista do título nacional pelo Rubro-Negro na última quinta-feira.

– Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, título de tanta importância, eu não me preocuparia com ninguém. Eu fiquei até espantado quando eu vi, quando chegou até mim porque nunca fiz uma provocação direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês – respondeu Thiago Galhardo

E as provocaações do Gabibol, aconteceram na noite de quinta, na comemoração pelo bicampeonato do Flamengo, ele apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão em uma rede social e zoou o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro.

A provocação que Thiago Galhardo comentou, aconteceu no primeiro turno, quando já no fim do mês passado, depois da vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, ele apareceu numa live comemorando e brincando com os dedos no nariz, o que muitos torcedores do Flamengo interpretaram como alusão ao “cheirinho”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top