Athletico

Thiago Heleno testa positivo para Covid-19 e não joga contra o Flamengo

Thiago Heleno Athletico
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O zagueiro Thiago Heleno desfalca o Athletico na partida de hoje contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O clube divulgou a informação nesta quarta-feira (28), algumas horas antes do jogo.

Conforme o comunicado, Thiago Heleno testou positivo para Covid-19 nos exames feitos antes do confronto. É a segunda vez que o jogador apresenta resultado positivo para o vírus.

Ainda segundo a nota, o protocolo da CBF permite que o jogador atue na partida, porém o clube optou por “cuidar da saúde do atleta e de proteger todos os profissionais envolvidos”. Portanto, Thiago Heleno não joga contra o Flamengo,

Com a ausência do zagueiro, a dupla de defensores deve ser formada por Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, já que Lucas Halter não foi relacionado e Pedro Henrique está lesionado. O time deve ter outras mudanças na escalação.

Athletico e Flamengo jogam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. O duelo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia a nota completa divulgada pelo Athletico:

O zagueiro Thiago Heleno apresentou resultado positivo em teste para detecção da COVID-19. Esta é a segunda vez que o atleta foi diagnosticado positivamente.

Embora o protocolo da CBF permita que o zagueiro possa atuar, com o intuito de cuidar da saúde do atleta e de proteger todos os profissionais envolvidos na partida, o Athletico informa que Thiago Heleno não atuará contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, na noite de hoje (28).

Assim como em casos anteriores, o Clube está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários e atletas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo