Goiás

Thiago Larghi vê evolução da equipe após duas semanas de treinos

Coletiva com Thiago Larghi
Coletiva com Thiago Larghi. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Em coletiva, o treinador esmeraldino afirmou que o time aproveitou as duas semanas sem jogos e teve uma boa evolução física, técnica e tática. Thiago Larghi comandou os treinamentos à distância após ser contaminado com a Covid-19 e voltou a participar presencialmente apenas nesta sexta (25).

“Defensivamente a gente já vai mostrar uma evolução, principalmente em relação aos aspectos de posicionamento, de intensidade”, afirmou o técnico. “A gente carecia de um período de treinamento, um período para aumentar nossa competitividade, ter jogadores mais bem condicionados fisicamente, capazes de exercer maior pressão sobre o adversário.”

Segundo Larghi, o principal objetivo dos treinos foi melhorar a qualidade tática da equipe, especialmente a saída de bola e a construção de jogadas: “A gente espera ver essa evolução a nível competitivo e, devagar, a gente vai conseguido impor mais o nosso jogo, que é o nosso desejo”.

O clube goiano volta a campo no próximo domingo (27), às 18h15, contra o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. A última partida disputada pelo clube foi a vitória sobre o Internacional no dia 13 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo