Flamengo

Thiago Maia comemora gol em vitória do Flamengo e comenta disputa por posição: ‘Briga boa’

Thiago Maia comemora gol em vitória do Flamengo e comenta disputa por posição: ‘Briga boa’
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo entrou em campo esta noite, na Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo estava com cara de que iria ser fácil para o Rubro-Negro, já que a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni abriu o placar aos nove minutos, gol de Pedro. No entanto, apesar do belo primeiro tempo, o time da Gávea não conseguiu ampliar. Na etapa complementar, o Mais Querido não se encontrou, mas em um lance de contra-ataque aos 46’, Rodrigo Muniz rolou pra Thiago Maia fazer 2 a 0 e garantir a vitória.

                 

Após uma grave lesão no joelho esquerdo, Thiago Maia está voltando aos poucos. Na derrota contra o Juventude, entrou aos 35 minutos do segundo tempo. Hoje, o atleta teve mais minutos em campo, entrando aos 11’ da etapa complementar. No fim da partida, o camisa 8 falou sobre o retorno aos jogos, a vitória e o gol.

“Fico muito feliz. Graças a Deus, eu pude fazer o gol. Não é fácil ficar sete meses fora, mas eu tive apoio da minha família, dos meus amigos. Deus deu graça em mim, então sou um moleque muito abençoado, muito iluminado. Também tenho que agradecer todo o departamento médico do Flamengo, a diretoria, os jogadores. Todos, sem exceção, sem faltar ninguém, porque foi fundamental na minha volta. De oito a dez meses, eu voltei com quase sete meses e voltei bem. Então estou muito feliz, mais feliz ainda com a vitória”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Thiago Maia desconversou sobre uma possível titularidade. O atleta pontuou que está à disposição para ajudar e destacou que os companheiros de posição vêm dando conta do recado.

“Eu falei que vim pra somar. Estou voltando aos poucos. Mas o João Gomes, o Diego, o Hugo, são os caras que estão dando conta. E é uma briga sadia, uma briga boa. A gente está aqui pra ajudar”, falou.

Com a vitória, o Flamengo subiu para a sexta colocação do Brasileirão. Em seis partidas, a equipe tem quatro triunfos, duas derrotas e soma 12 pontos. Vale lembrar que o Mais Querido tem dois jogos atrasados.

O próximo compromisso do Flamengo é no domingo (4), contra o Fluminense, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona roda do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo