Flamengo

Thiago Maia exalta chegada de Paulo Sousa e fala sobre permanência no Flamengo: ‘Assinatura muito próxima’

Thiago Maia exalta chegada de Paulo Sousa e fala sobre permanência no Flamengo: 'Assinatura muito próxima'
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

O volante Thiago Maia, emprestado pelo Lille, da França, tinha vontade de permanecer no Flamengo e seu desejo foi atendido. Na última semana, o Rubro-Negro contratou o atleta em definitivo. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o camisa oito revelou que o novo técnico da equipe, o português Paulo Sousa foi determinante para sua continuidade no clube da Gávea.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

— Cara, até então, eu não ia ficar. Foi uma conversa bem dura, mas graças a Deus o Paulo chegou. Tive uma conversa com ele, é um cara bem acessível e me quer no clube também. Então, tem uma grande parte nisso. A gente fez uma chamada de vídeo. Foi bem legal. Me senti confiante e feliz. Primeira vez que acontece isso comigo, mas estou feliz e confiante e espero que 2022 possa ser bem diferente de 2021 – disse, completando em seguida:

— Só perguntou como eu estava, como estava me sentindo, perguntou da minha lesão. Se eu estava treinando, fortalecendo meu joelho. Foi uma conversa bem amigável – finalizou.

Sobre o anúncio oficial da contratação, Thiago Maia acredita que não deve passar desta semana. O jogador destacou que agora espera retribuir dentro de campo e conquistando muitos títulos pelo Flamengo.

— Provavelmente a assinatura (com o Flamengo) está muito próxima. Creio que segunda ou terça-feira eu já consiga assinar. Realmente, assinei a rescisão com o Lille. Estou muito feliz, era o meu objetivo, era o meu desejo ficar. Agora, posso retribuir dentro de campo, que é jogar, ganhar vários títulos pelo Flamengo. E meu sonho está realizado. Entre segunda e terça, se Deus quiser, vai estar mais realizado ainda – falou o camisa oito.

+ Paulo Sousa aponta três times como rivais do Flamengo na briga por títulos

+ Paulo Sousa enaltece poder ofensivo do Flamengo e garante: ‘Pedro vai ter mais espaço’

Thiago Maia e o elenco principal do Flamengo se apresentam nesta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu, às 9h (horário de Brasília), para a temporada 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo