Flamengo

Thiago Maia treina com bola e deve enfrentar o Red Bull Bragantino

Thiago Maia treina com bola
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (06), o Red Bull Bragantino, às 20h30, pelo Brasileirão. Para o duelo, o Rubro-Negro deve poder contar com Thiago Maia, que não esteve à disposição de Renato Gaúcho nos dois últimos jogos em função de um problema muscular na coxa. O volante treinou com bola e provavelmente figurará entre os relacionados para a partida.

+ Após vencer o Athletico-PR, Flamengo terá diferentes desafios na caça ao Galo; entenda

+ ‘Geração 85’ fica! Flamengo encaminha a renovação de Diego, Filipe Luís e Diego Alves

O camisa 8 participou normalmente das atividades com os companheiros e está recuperado da lesão sofrida na última semana. Desfalque nas últimas partidas contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, e Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro, Thiago deve enfrentar o Red Bull Bragantino. A tendência é que o volante comece a partida no banco de reservas, a informação é do jornal O Dia.

Vale lembrar que o Flamengo não poderá contar com os jogadores convocados para as Eliminatórias (Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol). Além disso, Diego Ribas, que não treinou no campo e Bruno Henrique, substituído com dores no último domingo (03), são dúvidas para o confronto com a equipe de Bragança.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Buscando seguir no pelotão da frente, o Flamengo mede forças com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06), no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se encontra na terceira posição com 38 pontos e precisa ganhar para não se distanciar mais do líder, Atlético-MG, na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo