Lutas

Thiago Marreta considera lutar até os 40 anos pela busca por cinturão

Thiago Marreta
(Photo by Rey Del Rio/Getty Images)

Thiago Marreta não conseguiu a vitória em cima de Glover Teixeira em seu retorno ao UFC após longa pausa. Mas o brasileiro ainda mantém firme o sonho de se tornar campeão dos meio-pesados. Nem que tenha que prolongar a carreira além dos 40 anos.

Em entrevista ao site MMAJunkie, Marreta declarou que pensa em seguir lutando mesmo se passar dos 40 anos. Desde que esteja em forma e que a chance de se tornar campeão do Ultimate siga viva em seu caminho.

– Meu sonho é ser campeão do UFC. Não estou no UFC só por estar. Quero lutar mesmo depois dos 40, mas vai depender de quanto meu corpo pode aguentar. Se eu continuar lutando bem, seguirei em frente – disse o brasileiro, de 37 anos.

A chance de reviver a chance de tentar um novo title shot (na primeira tentativa, perdeu para Jon Jones) será no UFC 259, enfrentando Aleksandar Rakic, Thiago Marreta garante que virá para a luta contra o austríaco melhor do que se apresentou diante de Glover.

– Sei que me apresentarei numa versão melhor de mim, muito melhor do que aquela que enfrentou o Glover. Irei surpreender a todos. Sem dúvida, será uma grande luta e ninguém deve perder. Somos dois caras muito agressivos e estou pronto para vencer – afirmou Marreta.

No mesmo UFC 259, o cinturão da categoria dos meio-pesados estará em jogo. Jan Blachowicz, que já foi derrotado pelo brasileiro, defenderá a cinta contra o nigeriano Israel Adesanya, que subirá de categoria.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo