Lutas

Thiago Marreta promete ‘não ter piedade’ em luta contra Johnny Walker

Thiago Marreta
Paulo Lopes via Imago Images

Em 25 de setembro, Thiago Marreta tentará encerrar a má fase no UFC enfrentando Johnny Walker em confronto de brasileiros. Se enfrentar um rival do mesmo país pode trazer um certo incômodo para alguns, para o lutador fluminense só traz o sentimento de voltar a vencer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Marreta não esconde que quer vencer de qualquer jeito Walker. Ao site MMAJunkie, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados afirmou que ‘não terá piedade’ do rival brasileiro. Claro que sem um clima de forte rivalidade ou de inimizade com o compatriota, mas apenas a necessidade de encerrar sua atual série negativa de resultados no Ultimate.

— Respeito o Johnny como adversário e pessoa, mas lá no dia da luta, não terei respeito ou piedade. Farei meu trabalho e irei nocauteá-lo. O chutarei forte, meterei porrada nele, fazer ele sentir muita dor e o nocautear. Farei o meu trabalho. Me sinto melhor do que na minha última luta. Me sinto mais confiante, mais confortável e usarei minha experiência e mostrarei a todos — disse Thiago Marreta.

Muito do pensamento do brasileiro se dá pelo fato de que precisa se reabilitar depois de perder três lutas seguidas, para Jon Jones, Glover Teixeira e Aleksandar Rakic. Se o sonho de voltar a lutar pelo cinturão ainda permanece, este terá de ser reacendido em setembro diante de Walker.

— Mostrarei em setembro que ainda mereço ser lutador do UFC, que mereço ser o quarto do ranking dos meio-pesados. Preciso mostrar a todos a quem sou. Essa luta é para mostrar que voltei melhor do que estava antes das cirurgias, mostrar que ainda posso lutar pelo título — comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo