Thiago Marreta aponta filha como motivação para buscar cinturão no UFC: “Me faz ser um leão caçador”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

No próximo dia 6, Thiago Marreta volta ao octógono para encarar Jamahal Hill num dos duelos do evento que decidirá os vencedores da atual edição do ‘The Ultimate Fighter’. Luta esta a qual o brasileiro espera mostrar um lado novo de si e com uma motivação especial: a filha Alisa.

Filha de Marreta com a namorada, a também lutadora do UFC Yana Kunitskaya, a bebê de três meses atiçou no meio-pesado um instinto de ‘leão caçador’, segundo as palavras do próprio ao podcast ‘Mundo da Luta’ e tem sido a grande motivação para a luta do próximo final de semana.

LEIA TAMBÉM

+ Dana White rebate críticas sobre luta entre Nate Diaz e Chimaev: “Era a luta que ele queria”

– Quando eu abro a porta de casa, ela me traz todo o sentimento de um leão, de um caçador. Todo mundo falou que nunca me viram tão motivado como estou agora. A galera achava que seria difícil, sem dormir direito, neném chorando e tudo. Mas, pelo contrário, foi o meu melhor camp depois da lesão. Estava super motivado. Chego em casa e me derreto que nem sorvete por ela, mas quando eu deixo a porta de casa, viro um leão – disse o brasileiro.

– Viro um monstro saindo para caçar, para trazer o pão de cada dia para a família. A gente não pode prever o futuro, mas eu sinto que vai ser uma grande vitória para todo mundo dizer ‘caraca, o Marreta voltou’ – completou.

Desde o retorno após as lesões sofridas na luta para Jon Jones, Thiago Marreta venceu apenas uma das quatro lutas que fez e vem de derrota em março para o russo Magomed Ankalaev. Mas o brasileiro não se abala com a fase e acredita que, em até três anos, terá a chance de voltar a lutar pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate.

– Acredito que cada pessoa tem seu prazo de validade. Não me vejo lutando até os 42 anos ou mais (tem 38). Acho que meu limite é até um pouco menos. Meu corpo vem de muito trabalho, muita luta, mas não só dela. Também da carreira militar. Muitas micro lesões, muitas partes do treinamento que só ficam atrás das câmeras. Não me vejo lutando por mais uns cinco anos, meu prazo é um pouco mais curto. Vamos colocar aí três anos para conquistar esse cinturão. Coloquei essa meta na minha cabeça, tenho três anos para dar tudo de mim e conquistar o cinturão – declarou,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo