Lutas

Thiago Marreta testa positivo para a Covid-19 e luta contra Glover Teixeira é cancelada

Foto: Reprodução/Facebook Thiago "Marreta" Santos

Os fãs do MMA brasileiro receberam uma notícia ruim. Após o combate entre Glover Teixeira e Thiago Marreta ter sido adiado, do dia 12 de setembro para o dia 3 de outubro, por conta que Glover contraiu a Covid-19, foi a vez de Marreta contrair a doença e com isso a luta foi cancelada.

                 

O duelo gerou muita expectativa, pois o vencedor do combate tinha grandes chances de enfrentar o vencedor de Dominick Reyes e Jan Blachowicz, que vão lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC deixado vago por Jon Jones. Thiago Marreta não luta desde o dia 6 de julho do ano passado, quando justamente disputou o cinturão com o americano e mesmo tendo lesionado os dois joelhos durante a luta, deu trabalho ao oponente e foi o único que perdeu por decisão dividida para Bones. Ele tem um cartel de 21 vitórias e sete derrotas.

Já Glover Teixeira, que também já perdeu uma decisão de cinturão para Jon Jones, em 2014, tem um cartel de 31 vitórias e sete derrotas e vem de quatro triunfos seguidos. Seu último revés foi em 2018, para Corey Anderson outro lutador que estava na fila para disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC, mas deixou a organização há algumas semanas.

Agora o UFC procura um novo adversário para Glover Teixeira para o evento que será no dia 3 de outubro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo