Flamengo

Thiago Mendes entra na mira do Flamengo para substituir Gerson

Thiago Mendes chegou ao Lyon em 2019 e vem tendo destaque (Foto: Imago Images)
Foto: Imago Images

Perto de se despedir de Gerson na próxima quarta-feira contra o Fortaleza, o Flamengo começa a mapear o mercado de transferências em busca de uma reposição do nível do “Coringa”. Segundo o “ge”, o Rubro-Negro está interessado na contratação do volante Thiago Mendes, do Lyon.

Com passagens por Goiás, São Paulo e Lille, o volante está sendo monitorado pela diretoria do Flamengo, até pela relação que possui com o treinador Rogério Ceni, já que ambos atuaram juntos no Tricolor Paulista. As tratativas estariam em estágio inicial entre as partes e o negócio não é considerado fácil.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Em contato com o “Torcedores.com”, Juninho Pernambucano, diretor de futebol do Lyon, negou que tenha recebido qualquer tipo de contato da diretoria do Flamengo sobre o volante brasileiro. Além disso, ele também afirmou que o clube não pretende negociar o atleta por empréstimo.

No Lyon desde 2019, Thiago Mendes foi um dos atletas mais utilizados ao longo da temporada de 2020-21 no clube francês. Com 35 jogos atuando pela equipe, o volante foi titular em 25 oportunidades e agradou pela versatilidade dentro de campo, ajudando com eficiência tanto no setor defensivo como na parte ofensiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo