Z - Futebol Agência ENM

Thiago Mendes diz torcer para que São Paulo ganhe um título e elogia Crespo: “Calando a boca de muita gente”

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta segunda-feira (03), o volante Thiago Mendes concedeu entrevista ao portal Goal. Na conversa, o volante que teve passagem pelo São Paulo comentou sobre o momento atual do clube e a sua relação com o Tricolor.

Segundo Thiago, ele ainda torce para o São Paulo. O volante também citou que acompanhou a partida contra o Corinthians no domingo. Na França, o jogo acabou por voltas das 05:00 da manhã.

Sobre o momento atual do Tricolor, o jogador rasgou elogios a Hernan Crespo, o qual acredita estar dando certo e calando críticos.

“Todo mundo falava que o Crespo não iria dar muito certo no São Paulo. Acho que ele está calando a boca de muita gente pelo trabalho que ele vinha fazendo na equipe dele. No São Paulo está dando certo. Eu assisti alguns jogos, os clássicos ele ganhou todos e só empatou agora com o Corinthians. Está tá indo bem no futebol do São Paulo e espero que possa levantar esse time, que merece títulos pelas conquistas lá de trás e espero que possa ser campeão com São Paulo também”, declarou.

Thiago Mendes também falou sobre o momento de jejum de títulos no São Paulo. O jogador que esteve no Morumbi de 2015 à 2017, não conseguiu ser campeão de nenhum título após ter sido contratado em decorrência de boa passagem pelo Goiás.

Está na hora de dar um basta nisso. O São Paulo tem de começar a levantar troféu de novo. O plantel é muito bom. Contra o Corinthians poupou alguns titulares. Têm jovens jogando. Espero que em 2021 possam levantar um título e conquistar a torcida que está meio impaciente no momento, porque quando não se ganha título é normal ser cobrado. O São Paulo é gigante. Espero que nesse ano possa dar certo”, contou.

Jogando no futebol francês, Thiago comentou sobre as atuações de Daniel Alves. O camisa 10 do Tricolor que também jogou no país, porém no PSG foi alvo de muitos elogios por parte do volante. Todavia, Mendes disse preferir Daniel na ala, como vem atuando nas últimas partidas.

“O Daniel Alves é um ótimo jogador. Demonstrou aqui na França tanto de meia quanto de lateral. Tem muita habilidade. No meu ponto de vista, é um cara do bem. No São Paulo não estava dando muito certo como meia, mas quando foi para a lateral eu vi o jogo e ele foi muito bem. Deu assistência e tudo. Espero que possa continuar contribuindo para o time e pra ele também. É um “papa títulos”, conquistou tudo e espero que possa conquistar mais um com a camisa do São Paulo”.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo