Tênis

Thiago Monteiro conhece adversário na primeira rodada do ATP 250 de Winston-Salem

Thiago Monteiro terá australianos pela frente na primeira rodada em Winstos-Salem
Foto: Reprodução/Twitter/dThiagoMonteiro

Número 1 do Brasil e 94º no ranking mundial, Thiago Monteiro, conheceu nesta sexta-feira, 20, o seu adversário na primeira rodada do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos. O brasileiro terá pela frente o australiano James Duckworth, 69º colocado. 

Em solo americano, Thiago Monteiro tentará reencontrar o caminho das vitórias. A última foi diante de Francisco Cerundolo, ainda no saibro, na primeira rodada de Roland Garros. A missão, porém, não será fácil já que o adversário está no melhor ranking da carreira.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Caso passe por Duckworth, Thiago Monteiro jogará com o belga David Goffin, número 19 do mundo e segundo cabeça de chave do torneio.

O torneio iniciará neste sábado, 21, com as partidas qualificatórias. Já a chave principal começa no domingo, 22, e segue até o dia 28. Será a última competição antes do US Open, que encerra a temporada de Grand Slam.

Com algumas partidas da primeira fase já definidas, uma das grandes atrações será Andy Murray e Nick Kyrgios. O britânico, ex-número 1 do ranking mundial, lidera o histórico com cinco vitórias e apenas uma derrota. Por outro lado, Nick Kyrgios já mostrou que, se motivado, tem potencial para vencer grandes jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo