Campeonato Brasileiro - Série B

Thiago ou Moreno? Bruno José joga? As dúvidas do Cruzeiro para enfrentar o Operário

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Para o confronto desta quinta-feira (16), entre Cruzeiro e Operário, na Arena Buser, ainda existem algumas dúvidas no time titular que Luxemburgo irá escalar. Thiago ou Marcelo Moreno? Bruno José começa jogando?

No comando de ataque, o treinador tem alternado bastante de um jogo para o outro. Rafael Sobis, Thiago e Marcelo Moreno já tiveram oportunidades e nenhum conseguiu se firmar totalmente. Apesar disso, a tendência é que o último comece como titular. Após retornar da Seleção Boliviana, o “Flecheiro”, artilheiro da Raposa na temporada, deve ser o escolhido por Luxa.

Veja também: Ingressos para Cruzeiro x Operário estão esgotados

Em relação à Bruno José, a incerteza se dá por um incômodo que o atleta sente no tornozelo direito. Após se machucar diante do Goiás, na última semana, o jogador conseguiu atuar na vitória diante da Ponte Preta, mas voltou a acusar o problema e, por causa das dores, tem feito trabalho a parte. Caso não tenha condição de jogo, Claudinho deve ser o substituto.

Com o apoio da torcida, a equipe celeste tentará conseguir a segunda vitória seguida na competição, subindo na tabela e ampliando sua sequência invicta, que já dura 10 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo